José Roberto
Estou seriamente pensando em deixar de pagar o meu plano de fiel torcedor pois não consigo mais comprar ingressos? Como pode se estamos na casa dos 43 mil cadastrados e somente em horas esgota a carga de ingressos. Irei pagar mais uns dois meses e caso não façam nada para resolver este grave assunto irei cancelar simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o cambismo?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve começar a utilizar o sistema de biometria facial para os acessos aos estádios já na COPA SP.
As partidas que aconteceram em Santo André, vão exigir o cadastro do rosto dos torcedores, sendo assim, a possibilidade atuarem na porta dos estádios diminuem bastante.
Corinthians devi fazer uma reunião para definir o planejamento, e tudo será responsabilidade do próprio clube.
Tomara que não seja apenas na COPA SP, e que se arraste para o Paulistão, brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
AGORA É LEI: Todos os clubes que tem estádios com capacidade para mais de 20 mil pessoas, tem até a metade de 2025 para colocar biofacial!
Será? O que vocês acham?



