Tiago Rodrigues
Para quem é gado do ladrão ou da R&T, vai um recado:Esses dois pedaços de estrume, nunca vão doar.
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha





