x
Fórum do Corinthians

Estou aguardando a doação desses dois aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 13:32
Por Rocky (@rodrigo-varandas)

Estou aguardando a doação desses dois aqui

Tudo bem que no caso deles seria restituição né.

Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 17/12/2024 às 13:38

Tá sentado?

Então deita que sentado vai cansar de esperar.

Foto do perfil de Tiago Santos Rodrigues

Tiago 52 posts

@tiago-santos-rodrigu em 17/12/2024 às 18:02

Para quem é gado do ladrão ou da R&T, vai um recado:Esses dois pedaços de estrume, nunca vão doar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.168º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 18/12/2024 às 07:27

Dois símbolos da malandragem, 1 limpou o Corinthians o outro o Brasil, tai a cara da pilantragem

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 677º

Marcello 4.941 posts

@marcello.k em 18/12/2024 às 05:29

Espera sentado pq vai demorar, se é que isso vai acontecer. Eu acho que não.

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 18/12/2024 às 04:40

Capaz dos dois querer meter a mão na grana

Foto do perfil de Alexandre Cainelli

Ranking: 4.823º

Alexandre 678 posts

@alexandre.cainelli em 17/12/2024 às 22:09

é mais fácil eles tirar o dinheiro do que doar.

Publicidade

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 17/12/2024 às 21:46

Lulão que facilitou a existência da Arena, deveria é agradecer, não cobrar.

Mas eventualmente ele vai doar, coisa que o Bozolo jamais faria pq nem curte futebol de verdade, é um mentiroso corrupto em tudo que faz e fala.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 17/12/2024 às 21:38

O que o Lula tem a ver com o fato da R&T não pagar a Arena?

Acusaram - no de doar estádio para o Corinthians.

Não dou oprra nenhuma, estamos pagando.

Agora, qual a relação dele com a péssima administração de Andrés e sua corja?

Foto do perfil de Clint Coringao

Ranking: 6.244º

Clint 467 posts

@joao-silva25 em 17/12/2024 às 21:32

O Coronado dois milhões já doou alguma coisa?

Foto do perfil de Fernando Moreira

Fernando 2 posts

@fernando-moreira6 em 17/12/2024 às 21:12

Lula ajudou na viabilidade da arena como presidente, se não fosse ele essa arena não teria saído, Andrés sim é que fez sacanagem depois