Marcello K.
Espera sentado pq vai demorar, se é que isso vai acontecer. Eu acho que não.
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha
