Mohamad Smaidi
O que o Lula tem a ver com o fato da R&T não pagar a Arena?
Acusaram - no de doar estádio para o Corinthians.
Não dou oprra nenhuma, estamos pagando.
Agora, qual a relação dele com a péssima administração de Andrés e sua corja?
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha






