Rocky
Qual a relação?
Vou te explicar:
Ele participou das negociações para construção da Arena junto ao Sanchez e Odebretch.
Ele é amigo pessoal do Sanchez.
Ele é do PT, assim como Sanchez foi deputado pelo PT.
Agora se tu não quer ver nada, paciência
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em citação ao post:
O que o Lula tem a ver com o fato da R&T não pagar a Arena?
Acusaram - no de doar estádio para o Corinthians.
Não dou oprra nenhuma, estamos pagando.
Agora, qual a relação dele com a péssima administração de Andrés e sua corja?
