Paulo Junior
Então você escreveria Bahiano? Acredito que não.
Mas enfim, é um erro gramatical, mas quem decide seguir ou não as normas é você, não posso fazer nada.
Um excepcional ano novo pra ti e toda sua família, com paz, saúde e muito sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Garro é Corinthiano
Em citação ao post:
Meu amigo meu amigo, corinthiano é corithiano, eu uso corithiano porque não faz sentido escrever algo diferente..
Cada qual escreve com bem enteder, eu entendi seu ponto de vista.
Corinthiano está belo...
Grande abraço e um feliz ano novo Paulinho