Thiago Henrique
Meu amigo meu amigo, corinthiano é corithiano, eu uso corithiano porque não faz sentido escrever algo diferente..
Cada qual escreve com bem enteder, eu entendi seu ponto de vista.
Corinthiano está belo...
Grande abraço e um feliz ano novo Paulinho
em Bate-Papo da Torcida > Garro é Corinthiano
Em citação ao post:
Você não entendeu. São situações diferentes amigo. Não temos dígrafo 'th' na língua portuguesa, porém, respeita-se a grafia dos nomes próprios, e apenas nomes próprios. Em nomes próprios pode ter o TH, mas em seus adjetivos não. Por isso, Corinthians se escreve com TH, mas corintiano não. Espero de coração que você tenha entendido, é apenas questão gramatical. Não tive intenção de menosprezar você ou ofender de alguma forma. Da mesma maneira, não é feio aprender algo novo, não precisa ser rude ou responder com desdém, ainda mais quando se está errado.