Victor Vicente
Futebol do VP era horroroso e resultadista, mas o time era uma draga também, só do meio pra frente salvava. R8, William que vivia se quebrando, aí Guedes e Yuri quando chegou, mas acho que é valorizado pelo resultado msm. Levou aquele time horroroso às quartas daquele torneio maldito e uma final de CdB. Carille também tem a msm valorização e entregava o msm futebol horroroso. Fico feliz de enfim ver um técnico que joga pra frente
em Notícias > Incrível como o Vitor Pereira é superestimado, eu acho
Em resposta ao tópico:
Eu estava revendo as estatísticas dele, porque o nome dele está sendo ventilado no Wolverhampton.
O último título dele, foi na Super Copa da China em 2019, antes disso ele tinha ganho uma Copa da Grécia em 2015 e um Campeonato Português em 2013.
É sério que a gente considera o Vitor Pereira um excelente treinador, e humilha Felipão? Eu acho isso loucura. O Felipão foi campeão brasileiro em 2018, e vice em 2022.
O Tite nunca ofertas de times no exterior.
Eu acho isso um baita de um preconceito. Se for até olhar pelo futebol, o Corinthians do VP era retranqueiro, e jogava feio.
É uma babação de ovo pra esses portugueses fora do comum. Esse Luis Castro, que nunca ganhou nada, é tratado como excelente técnico. E nunca ganhou nada. E já é velho.