Danillo Malta
Nenhum time contratou, só verbalmente pois a janela de transferências abre em janeiro, e já sabe que temos 3 contratados mais não foi dito nomes, o fabinho esta trabalhando em silencio
em Bate-Papo da Torcida > Pogba e a cortina de fumaça
Em resposta ao tópico:
Os outros clubes já estão contratando, se demorarmos muito vai sobrar só lixo, enquanto só se falam de Pogba.

