Luiz Guedes
Só não ter rato (Tuma) atrapalhando
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores 2025
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel!
Este ano o botafogo foi campão da Libertadores entrando pela pré, mesma fase que nós em 2025.
O ano vai ser longo, muitos jogos e grandes dificuldades, mas pelo futebol apresentado nesta reta final de ano, é possível acreditar em título, desde que o Corinthians continue com boa gestão e profissionais sérios.
Vai Corinthians!
