Nilo Oliveira
O problema é que o Bidon e o Carillo são craques. Vai por que no banco? Eu prefiro abrir mão desse primeiro volante, até porque o Bidon tá ganhando corpo, e não sei se tu sabe, mas o Pogba é um touro de 1,90.
Marca para uma desgraça também.
Se encaixar o coletivo, pode dar certo.
Mas como falei, é um teste
em Bate-Papo da Torcida > Se Pogba vier, vaibser um quebra quebra cabeça bom
Em citação ao post:
Bidon de primeiro volante esquece, o primeiro volante tem que ser alguém com pegada e marcação. Pogba se vier é titular, o cara é fora de série pow. Bidon e Carrilo por mais que sejam ótimos, vão disputar uma vaga, simples assim. Coronado e Thales são ótimos jogadores e são reservas, porque Bidon e Carrilo não podem ser também, temporada grande, vamos precisar de todos
