Alex Ribeiro
Bidon de primeiro volante esquece, o primeiro volante tem que ser alguém com pegada e marcação. Pogba se vier é titular, o cara é fora de série pow. Bidon e Carrilo por mais que sejam ótimos, vão disputar uma vaga, simples assim. Coronado e Thales são ótimos jogadores e são reservas, porque Bidon e Carrilo não podem ser também, temporada grande, vamos precisar de todos
em Bate-Papo da Torcida > Se Pogba vier, vaibser um quebra quebra cabeça bom
Em resposta ao tópico:
Porque o Bidon não é banco, principalmente porque está deslanchando, ganhando corpo, é jovem, e ano que vem estará muito melhor
Carrillo é um absurdo.
O que eu estou pensando?
Na base o Bidon já fez a função de primeiro volante construtor. Eu testaria ele nessa função, alternando com o próprio pogba ali mais recuado, com o Carrillo e Garro se movimentando mais a frente..
Um quadrado mágico que ninguém saberia a posição de ninguém. Uma hora o bieon poderia subir e o Pogba e o Carrillo ficar. Outra o Bidon fica.
Mas é isso.
O que vocês pensam sobre?