ícaro
Se entrosar bem isso ai seria time pra pelo menos g12 no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu aprovo Muito!
Em citação ao post:
Aqui pra nós, esse time reserva do Corinthians é MUITO mais forte que o time títular do Santos.









