Nicholas Moreno
Dida foi o melhor goleiro brasileiro que eu já vi.
em Bate-Papo da Torcida > Valorização de Mercado - Hugo Souza
Em citação ao post:
Ele só tem que melhorar o excesso de confiança dele, pois foi assim que ele levou os frangos dele, muita confiança, apenas fazer o feijão com arroz, como Dida sempre fez!


