Victor Souza
Muito obrigado, mãe! Te amo muito, obrigado por todo apoio, é muito gratificante ler seu comentário aqui, fico muito feliz que você gostou. Obrigado também pela sua doação!
Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link, um para computador e outro para celular:
Versão para computador:
Versão para celular:
Obrigado e vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena
Em citação ao post:
Parabéns Victor pelo excelente trabalho!
Muito bom poder acompanhar de forma tão simples e precisa as doações ainda podendo contar com os gráficos, que show!
Valeu Corinthiano?
