x

Post de Vera Lucia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns Victor pelo excelente trabalho!

Muito bom poder acompanhar de forma tão simples e precisa as doações ainda podendo contar com os gráficos, que show!

Valeu Corinthiano?

em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena

Em resposta ao tópico:

Recentemente fiz um post aqui com uma simulação da arrecadação dos Gaviões para nossa Arena.

Agora, com as doações em andamento, pensei que seria interessante criar um painel (dashboard) onde conseguíssemos acompanhar algumas métricas, por exemplo:

1) Qual a % já arrecadada (3,41%)
2) Quando quitaremos caso a gente siga nesse ritmo de doações (21/04/2025)
3) Qual o ritmo atual de doações por hora (R$ 201.540/h) e por dia (R$ 4.662.343/d)
4) Quanto estamos arrecadando em cada dia da campanha
5) Como está a evolução total das doações

Segue o link para o Dashboard:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DjH9NyPgFJ5hhnNY3E_e0uqkYHoPo7Xhl-XtmEdnLxU/edit?usp=sharing Dashboard - Doações Arena - Google Sheets Dashboard - Doações Arena - Google Sheets docs.google.com docs.google.com

Abaixo alguns prints do Dashboard:

Espero que com o acompanhamento dessas métricas a campanha seja potencializada, e a gente consiga quitar a Arena o mais rápido possível.

Estava atualizando manualmente assim quando conseguia. Agora estou testando a atualização automática, pra ficar top!

A campanha de doação começou muito bem, mas é necessário mantermos o ritmo, e contar com a colaboração de todos!

Sugestões de novos gráficos e informações para o Dashboard são muito bem-vindas. Deu trampo fazer, mas valeu a pena, mas quando o Corinthians é tudo, tudo vale a pena! Espero que gostem!

E aí, o que estão achando dos números da campanha?

Acham que o projeto de arrecadação é factível? Em quanto tempo quitaremos?

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Vera Lucia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 349 posts

@victor.pelizaro.de.s em 10/12/2024 às 19:24

Muito obrigado, mãe! Te amo muito, obrigado por todo apoio, é muito gratificante ler seu comentário aqui, fico muito feliz que você gostou. Obrigado também pela sua doação!

Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link, um para computador e outro para celular:

Versão para computador:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para celular:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Obrigado e vai CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 21 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 38 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Criado há 3 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 1 minuto por ANDERSON SAFADO

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar Araujo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex

    Memphis

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Criado há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 4 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico