Marcelo Nazario
Depois do Guerrero. Acho Renato o principal jogador do time.
Ele tem muita qualidade, joga fácil.
Acredito que será um dos grandes nomes da temporada.
em Análise dos jogos > Renato Augusto, o fator chave?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês amigos Corintianos, mas eu gosto demais do estilo do Renato, muito técnico e também tático, fez uma boa Flórida Cup, e fez uma ótima partida hoje, no meu ponto de vista, ele estando 100% é o melhor jogador do meio de campo, se não o melhor do time.
Essa é uma opinião minha, gostaria de trocar ideias com vocês sobre isso, respeito a opinião de todos.










