Rodrigo Nargumedov
Tem uma galera que não pensa direito, tentem pensar um pouco como gestor nem que seja um pouco do que como torcedor, Galera se o Corinthians que ganhar título precisaremos de um elenco mais forte certo? Ok até aí deu pra entender, só que pra isso acontecer precisamos enxugar um pouco a folha salarial do Corinthians que já é alta, dispensando alguns jogadores que não justifiquem com futebol o salário ganha trazendo peças melhores, Por exemplo.
Félix Torres, 1 Milhão por mês pra ser reserva e quando tem chances é um jogador inconstante não dá, caso diferente do Coronado, ganha uma bala, ganha, mas sabemos que se não fosse um carinha chamado Rodrigo Garro era titular absoluto, Por mais que na seleção ele jogue bem mais tem que mostrar serviço no Corinthians
Romero quer renovar, Porém quer dois anos de contrato e salário de 1 milhão, irmão procura outro clube, Romero foi importante mas tá em queda, O Raphael Veiga da Porcada que é decisivo ganha esse salário.
Maycon, Hector Hernández que já mostrou ser um jogador pífio, Caetano, Pedro Henrique, Pedro Raúl (esse eu não lembro mas sei que ganha uma bala também igual o Maycon), Donelli, Ruan Oliveira, eu acho que estou esquecendo mais alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores negociáveis em 2025
Em resposta ao tópico:
Os jogadores negociáveis no meu entendimento:
Felix Torres, perdeu espaço e tem mercado;
Bidu, melhorou o rendimento, mas é uma incógnita, dá para aproveitar o bom momento e negociar para fazer dinheiro;
Breno Bidon, da lista, é o que tem mais potencial, mas como temos muitos jogadores de meio, é uma oportunidade fazer dinheiro e alcançar o valor projetado com vendas;
Charles, muito irregular, negociaria;
Matheus Araújo, não sei ao certo o tempo de contrato, não tem espaço;
Matheus Donelli, vale a pena dar espaço para outro goleiro da base na reserva;
Ryan, jovem que pode ter mercado, com o elenco cheio de volantes, pode ir para subir outro da base;
Pedro Henrique, sem espaço;
Pedro Raul, sem comentários;
Palacios, nem deixa estrear, com o problema crônico no joelho, deixaria ir embora.