x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uma galera que não pensa direito, tentem pensar um pouco como gestor nem que seja um pouco do que como torcedor, Galera se o Corinthians que ganhar título precisaremos de um elenco mais forte certo? Ok até aí deu pra entender, só que pra isso acontecer precisamos enxugar um pouco a folha salarial do Corinthians que já é alta, dispensando alguns jogadores que não justifiquem com futebol o salário ganha trazendo peças melhores, Por exemplo.

Félix Torres, 1 Milhão por mês pra ser reserva e quando tem chances é um jogador inconstante não dá, caso diferente do Coronado, ganha uma bala, ganha, mas sabemos que se não fosse um carinha chamado Rodrigo Garro era titular absoluto, Por mais que na seleção ele jogue bem mais tem que mostrar serviço no Corinthians

Romero quer renovar, Porém quer dois anos de contrato e salário de 1 milhão, irmão procura outro clube, Romero foi importante mas tá em queda, O Raphael Veiga da Porcada que é decisivo ganha esse salário.

Maycon, Hector Hernández que já mostrou ser um jogador pífio, Caetano, Pedro Henrique, Pedro Raúl (esse eu não lembro mas sei que ganha uma bala também igual o Maycon), Donelli, Ruan Oliveira, eu acho que estou esquecendo mais alguém.

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores negociáveis em 2025

Em resposta ao tópico:

Os jogadores negociáveis no meu entendimento:

Felix Torres, perdeu espaço e tem mercado;

Bidu, melhorou o rendimento, mas é uma incógnita, dá para aproveitar o bom momento e negociar para fazer dinheiro;

Breno Bidon, da lista, é o que tem mais potencial, mas como temos muitos jogadores de meio, é uma oportunidade fazer dinheiro e alcançar o valor projetado com vendas;

Charles, muito irregular, negociaria;

Matheus Araújo, não sei ao certo o tempo de contrato, não tem espaço;

Matheus Donelli, vale a pena dar espaço para outro goleiro da base na reserva;

Ryan, jovem que pode ter mercado, com o elenco cheio de volantes, pode ir para subir outro da base;

Pedro Henrique, sem espaço;

Pedro Raul, sem comentários;

Palacios, nem deixa estrear, com o problema crônico no joelho, deixaria ir embora.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 965 posts

@luis-carlos-batista1 em 09/12/2024 às 17:12

Você está certo na análise.

O time necessita fazer dinheiro, mesmo porque já projetou isso no orçamento, são mais de 180 milhões em vendas. Além disso, precisa ter um alívio na folha salarial, concordo com todos os nomes apontados, porém, entendo que nem todos vão sair, pois não tem mercado, tais quais, Pedro Raul, Pedro Henrique e Hector Hernandez, difícil alguém querer levar, fatalmente permanecerão, mas sem dúvidas, o certo seria mandar embora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 segundo por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 15 segundos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 20 segundos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 45 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico