Luis Ribas
Você está certo na análise.
O time necessita fazer dinheiro, mesmo porque já projetou isso no orçamento, são mais de 180 milhões em vendas. Além disso, precisa ter um alívio na folha salarial, concordo com todos os nomes apontados, porém, entendo que nem todos vão sair, pois não tem mercado, tais quais, Pedro Raul, Pedro Henrique e Hector Hernandez, difícil alguém querer levar, fatalmente permanecerão, mas sem dúvidas, o certo seria mandar embora.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores negociáveis em 2025
Em citação ao post:
Tem uma galera que não pensa direito, tentem pensar um pouco como gestor nem que seja um pouco do que como torcedor, Galera se o Corinthians que ganhar título precisaremos de um elenco mais forte certo? Ok até aí deu pra entender, só que pra isso acontecer precisamos enxugar um pouco a folha salarial do Corinthians que já é alta, dispensando alguns jogadores que não justifiquem com futebol o salário ganha trazendo peças melhores, Por exemplo.
Félix Torres, 1 Milhão por mês pra ser reserva e quando tem chances é um jogador inconstante não dá, caso diferente do Coronado, ganha uma bala, ganha, mas sabemos que se não fosse um carinha chamado Rodrigo Garro era titular absoluto, Por mais que na seleção ele jogue bem mais tem que mostrar serviço no Corinthians
Romero quer renovar, Porém quer dois anos de contrato e salário de 1 milhão, irmão procura outro clube, Romero foi importante mas tá em queda, O Raphael Veiga da Porcada que é decisivo ganha esse salário.
Maycon, Hector Hernández que já mostrou ser um jogador pífio, Caetano, Pedro Henrique, Pedro Raúl (esse eu não lembro mas sei que ganha uma bala também igual o Maycon), Donelli, Ruan Oliveira, eu acho que estou esquecendo mais alguém.