Kauã Silva
em Bate-Papo da Torcida > Advies voor Koeman: 'Memphis misschien nog wel de beste spits...
Em citação ao post:
Nem de longe o cara já e titulor e o james reserva reclamao que usou o CT do São Paulo pra ficar bem fisicamente pra jogar na colombia