Iuri Bonfim
Nem de longe o cara já e titulor e o james reserva reclamao que usou o CT do São Paulo pra ficar bem fisicamente pra jogar na colombia
em Bate-Papo da Torcida > Advies voor Koeman: 'Memphis misschien nog wel de beste spits...
Nem de longe o cara já e titulor e o james reserva reclamao que usou o CT do São Paulo pra ficar bem fisicamente pra jogar na colombia
em Bate-Papo da Torcida > Advies voor Koeman: 'Memphis misschien nog wel de beste spits...
@kaua-rodrigues-morei em 09/12/2024 às 13:38
Última resposta há 8 segundos por Corinthiano Desanimado
8respostas
Última resposta há 38 segundos por fernando barros
23respostas
Criado há 15 minutos por Magno Amoreira
0respostas
Criado há 46 segundos por Érik Januário da Silva
1voto
Última resposta há 1 minuto por Laudelino Macedo
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Lissa
32respostas
Criado há 2 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
28respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues
25respostas