Wellington Araújo
Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e foi rebaixado no mesmo ano
em Bate-Papo da Torcida > Só o Atlético MG tomar o gol e ser rebaixado
Em resposta ao tópico:
Vai ser uma delícia ver o finalista da Copa do Brasil e da Libertadores cair pra série B. O mais puro suco do Brasil kkkkk