x

Post de crimson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vim pra ver o tal resumo da entrevista e ganhei 1 informação solta e 30 linhas de um culto de um ateu

Tendi nada

em Bate-Papo da Torcida > Resumo do Yuri no Benja me mucho

Em resposta ao tópico:

Tudo que a gente falava, era verdade.

O VP e o Don Ramon colocaram ele pra jogar no lugar certo. Por isso que ele foi tão bem com ambos.

Ele falou isso com todas as letras, que bate muito com o jeito que ele joga. Ele não é 9, ele é segundo atacante.

Aí os jumentos do Lázaro, do Wanderley e Mano colocando o cara pra fazer o Jô no time.

Com o Antônio, ele estava em baixa mesmo, sem confiança. E mesmo eles tendo uma amizade, o Tonhão colocava ele de 9, jogo, sim, jogo não. E o time estava uma porcaria também.

Ele disse que chegou a dar pubalgia de tanta força que ele fazia, pra fazer pivô e dominar a bola.

Bom, esse é o resumo técnico.

Falando do cara, ele é de uma humildade absurda. E de uma resiliência absurda.

Não sou cristão, sou quase ateu. Só não sou ateu por completo, porque tem umas paradas sinistras que acontecem e a ciência não explica. Aí eu fico cabreiro.

Dito isso, admiro demais quem segue a Deus. Quem é temente a ele, quem tem Jesus como o seu salvador. Porque é uma doutrina muito bonita. A história de Jesus é linda, e falando de fora da parte religiosa é a maior história da humanidade. Mesmo um ateu absoluto há de concordar com isso. Não existe uma história de um homem maior do que a história de Jesus.

E mesmo não sendo, sei identificar quem é realmente cristão e quem é cristão festinha.

E o Yuri é cristão de verdade. Pra vocês terem ideia, ele está em jejum de carne vermelha, doces e videogame há três meses. E toda semana tem churrasco na casa dele.

Pode parecer besteira, mas para o cristão não é. Você fazer jejum daquilo que você adora comer ou fazer, é uma das limpezas espirituais fortes que existe. E uma prova absurda de resiliência.

Concordo com o Benja, o Yuri é o case de reviravolta mais impressionante do Corinthians e um dos mais impressionantes do futebol como um todo.

Responder ao post do crimson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 27 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 38 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 41 segundos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Criado há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal - quem quer apostar comigo que essa empresa vai sair antes de completar 3 meses?

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico