João Neto
E chegou atrasado ontem na cobrança de falta, ainda deixou as pepas na disputa do título.
Cássio sendo Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Abandonou o Corinthians achando que ia fugir da série B, vai ficar sem jogar Libertadores enquanto o Corinthians já tá classificado kkkkkkkkkkkkkkk

