Romarinho
Era muito difícil de acreditar numa arrancada dessa, mas o futebol tem dessas loucuras as vezes.
Que bom que eu pude assistir a todos esse jogos e ver a história acontecendo
Agora é olhar pra 2025 pq temos muita história boa pra ver ainda
em Bate-Papo da Torcida > Me retratarei
Em citação ao post:
Sejamos sinceros com nos mesmos, ninguém imaginava isso, nem os jogadores, logico conforme as coisas coram acontecendo, vencendo os jogos, jogando bem e os adversários tropeçando. A coisa foi criando forma, mais la atrás ninguém acreditava
Tem o vídeo ai do sormani falando, mais nem ele acreditava só falou pra poder render o programa, esses programas vivem disso de ter um contra-ponto pra gerar discursão, ibope e render o programa