Celso Gasparini
Ressurgiu como a Fênix, o Corinthians em 18 lugar sendo sacramentado como rebaixado e com chance de 0,004% de Libertadores, centroavante que caia sozinho e Memphis taxado por alguns antis como fanfarrão que veio curtir a night. Pois é, temos o artilheiro do campeonato e o fanfarrão holandês deixando todos boquiaberto
Com sua performance, pois estamos na Libertadores para o desespero dos antis, nunca duvidem do Timão pois o impossível para nós e totalmente viável, e vai Corinthians! E vamos tomar umas caipirinhas né Memphis kkkk
