x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma dúvida, quando a gaviões diz que pagaram o boleto é referente a parcela do mês ou do final do financiamento?

Quem paga, por exemplo, prestação de casa/AP sabe bem que se pagar de trás para frente, amortiza várias parcelas de uma vez. Alguém sabe qual a estratégia da gaviões?

em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena

Em resposta ao tópico:

Recentemente fiz um post aqui com uma simulação da arrecadação dos Gaviões para nossa Arena.

Agora, com as doações em andamento, pensei que seria interessante criar um painel (dashboard) onde conseguíssemos acompanhar algumas métricas, por exemplo:

1) Qual a % já arrecadada (3,41%)
2) Quando quitaremos caso a gente siga nesse ritmo de doações (21/04/2025)
3) Qual o ritmo atual de doações por hora (R$ 201.540/h) e por dia (R$ 4.662.343/d)
4) Quanto estamos arrecadando em cada dia da campanha
5) Como está a evolução total das doações

Segue o link para o Dashboard:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DjH9NyPgFJ5hhnNY3E_e0uqkYHoPo7Xhl-XtmEdnLxU/edit?usp=sharing Dashboard - Doações Arena - Google Sheets Dashboard - Doações Arena - Google Sheets docs.google.com docs.google.com

Abaixo alguns prints do Dashboard:

Espero que com o acompanhamento dessas métricas a campanha seja potencializada, e a gente consiga quitar a Arena o mais rápido possível.

Estava atualizando manualmente assim quando conseguia. Agora estou testando a atualização automática, pra ficar top!

A campanha de doação começou muito bem, mas é necessário mantermos o ritmo, e contar com a colaboração de todos!

Sugestões de novos gráficos e informações para o Dashboard são muito bem-vindas. Deu trampo fazer, mas valeu a pena, mas quando o Corinthians é tudo, tudo vale a pena! Espero que gostem!

E aí, o que estão achando dos números da campanha?

Acham que o projeto de arrecadação é factível? Em quanto tempo quitaremos?

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 349 posts

@victor.pelizaro.de.s em 10/12/2024 às 19:24

Opa, Barboza! Essa é uma excelente dúvida. Pelas entrevistas que ouvi do Dr. Edson do Gaviões, acredito que eles pagarão de trás para frente, justamente pelo motivo que você citou.

Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link, um para computador e outro para celular:

Versão para computador:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para celular:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Obrigado e vai CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Corinthians precisa vender urgente

    Criado há 11 segundos por Pedro Henrique Lissa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 39 segundos por Orozimbo Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 51 segundos por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico