Breno David
Que mane Soteldo cara
O cara não para em clube nenhum... Estraga vestiário... Noitada diária... Ganha um salário enorme.
Corinthians não pode errar em contratação ano que vem... Principalmente com esse tipo de jogador
em Mercado da bola > Esse time com o Soteldo vai ficar ainda mais forte
Em resposta ao tópico:
Infelizmente, perdemos dois campeonatos fácil de ter ganho este ano: Copa do Brasil e Sul-americana!
No entanto, não podemos falar que as contratações foram erradas, agora que estão mostrando resultados, eles entrosaram, sabemos da qualidade técnica de cada um.
Já o Soteldo, foi um dos primeiros nomes que o Corinthians tentou contratar e não deu certo, novamente eles estão negociando, ponta esquerda jovem e identificado com o futebol brasileiro, deu certo no Santos e deu certo no Grêmio, tem tudo para dá certo no Corinthians também, jogador que quebra as linhas, desequilibra...
Se não der certo, não podem deixar o Erick Pulga do Ceará escapar, o certo mesmo seria contratar os dois!
