Gustavo Ramos
Não curto, o cara não consegue ser titular do grêmio caindo pelas tabelas, isso não é normal. Vendo os jogos dele contra o Corinthians, me lembra o Wesley, cisca, cisca e não faz nada.
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo
Em resposta ao tópico:
Está saindo em várias paginas sobre uma possível compra de Soteldo, que pertence ao Santos, emprestado ao Grêmio!
Com uma possível saída de Thales Magno, pelo alto valor estipulado, ele ganha força nos bastidores!
O que acham?