Luis Felix
Rona as vezes decepciona muito mano, veio dizer que os caras querem que a torcida pague a arena pra penhorar ela na justiça mano
em Bate-Papo da Torcida > Dinei é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ao contrário de alguns que só querem se beneficiar com mentiras, como Ronaldo que disse que o Ramon já estava no olho da rua estes dias


