Vicente Mateos
Graças a Deus mano. Pelo menos o jogo amanhã agora me dá vontade de assistir
em Bate-Papo da Torcida > O Bem Venceu!
Em resposta ao tópico:
Conseguimos, fiel, a votação foi suspensa! Eu não coloca a mão no fogo pelo Augusto. Porém, enquanto não existir uma investigação afirmando que o Augusto é um bandido, eu sou completamente a favor de mantê-lo. Sendo assim, até o momento, o bem venceu. Fora, Andrés. Fora, Duilio. Fora, Gobbi. Vamo que vamo, sicaaaaaaa!



