Leonardo Alves
Na torcida para quebrarem os principais bandidos no pau
em Bate-Papo da Torcida > Segundo informações aqui na manifestacao
Em resposta ao tópico:
Já estão planejando a invasão no recinto no meio da votação!
Ole ole ola o pau vai quebrar!