James Alencar
O fato dele não querer roubar o clube e sim o bem do clube já o torna melhor que os últimos que passou por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é um Mal Presidente!
Em citação ao post:
Não é que ele seja bom, mas realmente é o menos pior de todos esses que tivemos recentemente