Ygor Luz
Como esse infeliz disse isso, ele deveria brigar para separar a parte do clube, da gestão do futebol. Mas como não quer perder a mamata e a grana que o Futebol gera, fala umas mérdas dessas
em Bate-Papo da Torcida > Se o clube "é dos associados"
Em resposta ao tópico:
Está na hora de 'tomar de volta' a torcida.
Pra carregar nas costas e bancar todas despesas, pagar as dívidas e abusos na administração, aí a torcida é importante. Só lembram da gente pra quitar boletos.
Que essa quitação da Arena seja moeda de troca e o divisor de águas para expulsar do clube, todos esses caras que estão por interesses próprios ou por interesses que detonam o clube.
E nessa queda de braço, a torcida já ganhou.
Partiu pra cima!
