Ivan Otavio
O Corinthians só vai se tornar invencível quando nois torcedores tirarmos esses drácula de la
em Bate-Papo da Torcida > Se o clube "é dos associados"
Em citação ao post:
Como esse infeliz disse isso, ele deveria brigar para separar a parte do clube, da gestão do futebol. Mas como não quer perder a mamata e a grana que o Futebol gera, fala umas mérdas dessas