Alexandre Oli
Os caras mal conseguem se sustentar mano.
É um clube totalmente amador.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthian inglês
Em resposta ao tópico:
Alguém já avisou o pessoal do Corinthian Casuals sobre a vaquinha?
Doação em libras esterlinas... Mais de 7 pra 1... Seria bom hein... Uma cervejinha a menos de cada hooligan... Já ajudaria!









