Não Mais
Estamos quase lá pra fechar o ano da melhor forma possível, claro dentro do que era esperado até 2 meses atrás
em Bate-Papo da Torcida > Garro; "Tudo vai dar certo"
Em resposta ao tópico:
7 de junho, 2024.
Após um dos dias mais caóticos dos últimos anos, Rodrigo Garro no Instagram disse que 'tudo vai dar certo'
Desde então, ele fez o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL sendo crucial na permanência do Corinthians na série A.
Hoje não só sonhamos com Libertadores, como dependemos somente de nós para nós classificarmos.
Obrigado, Garro!