Robson Gualda
Deve ser
em Bate-Papo da Torcida > Bolassie deve ganhar a metade da metade...
Em resposta ao tópico:
Do salário do Pedro Raul.
Temos também o espanhol, que nunca joga.
Criciúma provavelmente jogará a série B ano que vem. Eu tentaria a contratação desse jogador, seria uma ótima opção pra segundo tempo, ou até mesmo pra ser titular em uma eventual ausência de Memphis, que deve voltar a ser convocado com frequência.