Jonas Junior
Também me chamou a atenção esse comentário dele no Instagram, vi mais cedo mesmo, até respondi a ele pq foi algo que chamou realmente atenção
em Bate-Papo da Torcida > Isso é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso é Corinthians, olha o que o senhor que trabalha de pedreiro disse, ser Corinthians é froida.

