Joe Silver
Cara... Eu queria entender quem é o infeliz que deu dislike nesse teu comentário... Só pode ser o Tuma, o Miguel ou o Andrés...
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante a quantidade de gente doando fora do Estado de SP...
Em citação ao post:
Sou de SC, conheci a arena apenas esse ano, mas vou doar religiosamente até o fim da campanha.
Se um milhão de torcedores doarem 100 reais por mês até o fim da campanha, só esse um milhão de torcedores vão arrecadar 600 milhões! Torcendo pra galera aderir a essa 'mensalidade'.





