Matheus Gatner
Sou de SC, conheci a arena apenas esse ano, mas vou doar religiosamente até o fim da campanha.
Se um milhão de torcedores doarem 100 reais por mês até o fim da campanha, só esse um milhão de torcedores vão arrecadar 600 milhões! Torcendo pra galera aderir a essa 'mensalidade'.
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante a quantidade de gente doando fora do Estado de SP...
Em resposta ao tópico:
Como sou da Baixada Santista (lá já tem mais Corinthianos que Santista, fato) e agora moro na capital paulista, a gente acostuma conviver com Corinthianos dentro da 'bolha' do Estado
Nós sabemos que somos a maior torcida do Brasil de verdade, mas realmente as vezes não temos noção da dimensão real
No site se ficar vendo os nomes do doadores, tem muitaaa gente de fora, todos Estados, diversas cidades, é como se fosse uma forma única dessas pessoas fazerem e sentir parte de um projeto tão grande para o Corinthians
Queria muito que todos esse tivessem a oportunidade de assistir um jogo na Arena alguma vez
Talvez algum setor exclusivo, que seja 200,300 ingressos por jogo, vocês merecem demais
Fazem a Fiel se essa força estrondosa, parabéns!










