Andre Rodrigues
Outra ideia: Sugira ao Craque Neto a solicitar a camisa autografada dos jogadores para leiloar ao vivo na Band e destinar a arrecadação para a vaquinha.
O neto também poderia receber doações de empresas acima de 100 mil ao vivo na band, as empresas em contra partida teriam sua propaganda ao vivo na TV aberta.
Ajudem a divulgar estas ideias...
em Bate-Papo da Torcida > Empresas doando?
Em resposta ao tópico:
Que os 'CPFs' Corintianos estão dando show, não precisamos nem comentar, isso é fato. Mas como podemos melhorar esse cenário? Será que não seria possível estipular um valor mínimo para empresas fazerem aportes maiores e as logos serem exibidas no site, por exemplo, por 1 mês. Sei lá, 50,100mil para ter a logo no site sendo vista por todos que acessarem.
Seria uma boa?
Estou iludido galera, essa arena vai ser paga de uma maneira ou outra, só estamos na resenha hahaha VAI CORINTHIANS!
