Rogério Pinto
Boa tarde amigos, acesso o site a muitos anos e não havia me cadastrado, por conta da vaquinha me animei a ser membro, uma conta rápida aqui e a média é muito boa a gente precisa de R$ 4.000.000,00 ao dia pra batermos a meta, ou seja arrecadou em 1 e meio o que seria pra 3 dias, excelente, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vai sobrar $...
Em resposta ao tópico:
10 milhões em dois dias.Isso quer dizer que 210 dias(7meses), teremos 1050 bilhões.Ainda sobra para comprar o Estádio do Pacaembu...
Vai Corinthians...

