Ghost Corinthiano
Por que desvalorizou tanto assim?
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] O real é a pior moeda do mundo no momento
Por que desvalorizou tanto assim?
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] O real é a pior moeda do mundo no momento
@fernan.86 em 29/11/2024 às 13:34
Gastos publicos desenfrenados, o risco de investimentos no país aumentam, o povo tira o dinheiro que causa o enfraquecimento da moeda.
@lucas.ps.timao em 29/11/2024 às 11:46
1 - Porque o Paulo Guedes tratou isso como meta em 2018 para alavancar os investimentos estrangeiros no Brasil e beneficiar as exportações.
2 - Pandemia, guerra Rússia x Ucrânia e outros fatores externos também influenciam muito.
Esses são os dois principais motivos, o primeiro é o maior deles, é só voltar o tempo o ver quanto estava o dólar no final de 2017 e quanto estava no final de 2022.
3 - Meio ambiente, aumento do número de beneficiados com isenção de imposto de renda, gastos do governo acima do esperado pelo mercado, isso aqui já diz mais sobre o governo atual.
@henrique.garcia5 em 29/11/2024 às 11:21
Trump venceu a eleição + pobres vão ter desconto no Imposto de Renda e isso machuca muita gente que não gosta de pobres
Última resposta há 9 segundos por Joao Alcantara
17respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 27 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 50 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Rapha Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Jeferson Bueno
44respostas
Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp
11respostas