x

Post de Janenice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu doei e não apareceu essa opção de gerar certificado

em Bate-Papo da Torcida > Passo a passo para impressão do certificado da arena!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel Torcida,

Vi muita gente questionando aqui e em outros lugares, sobre como faz para emitir o certificado de pagamento da vaquinha da Arena, e muitos também perguntando sobre qual valor mínimo é preciso doar para ter o seu certificado, abaixo tentarei exemplificar para vocês:

1 - Qualquer doação a partir do valor mínimo de R$10 você já tem direito ao certificado, muitas pessoas estão confundindo essa informação com a informação referente a ter o nome gravado no muro que será construído na Arena pós realização da campanha, que esse sim, precisa ter um valor mínimo de R$100 em doações acumulados (AO LONGO DE TODA A CAMPANHA, NÃO PRECISA SER DE UMA VEZ) para ter seu nome gravado lá para eternidade.



2 - Após realização do pagamento (sei que muitos ainda estão com problemas devido a instabilidade do site), quando você estiver na parte inicial do site, clique em 'Minhas Doações' na parte superior esquerda da tela, como mostra print abaixo:



3 - Nessa parte, aparecerá todas as doações que vocês já realizaram durante a campanha, cada doação feita, emite um novo certificado, para abrir a parte de impressão, clique em 'Ver detalhes', como mostra print abaixo:



4 - Em seguida, irá abrir a parte em que mostra detalhes dessa doação específica, ai para abrir o certificado, basta clicar em 'Certificado pdf' no canto superior direito da tela, como mostra print abaixo:



5 - Logo após, seu certificado será gerado, em alguns caso e horários de mais movimentação no site, demora um pouco para abrir seu pdf, mas já está lá, podem ficar despreocupados.

ESPALHEM O CERTIFICADO DE VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS E GRUPOS DE AMIGOS POSSÍVEIS, JUNTAMENTE COM O SITE CORRETO PARA DOAÇÃO, VAMOS FAZER HISTÓRIA FIEL!



Pronto, fiel.Seu certificado está aberto e pronto para ser impresso, colocado em um quadro e estampado com orgulho em sua casa, espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

E antes, que venham aqui com mimimi referente a ter doado R$10 e R$20 respectivamente, primeiro, cada um ajuda da forma que pode e que não vai lhe faltar em casa e pra família, segundo, no meu caso, eu doarei todos os dias, todos os dias da campanha farei doações de R$10, R$20, R$30, por trabalhar autonomo e com dinheiro entrando diariamente, pra mim fica muito mais viável dessa forma, do que juntar todos os dias e fazer somente um deposito tal dia.

Obrigado à todos que chegaram até aqui, e VAI CORINTHIANS sic!

Responder ao post do Janenice

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 01/12/2024 às 14:43

Tem sim mas recebi por email

Foto do perfil de Craque

Craque 138 posts

@felipe-stenzel em 30/11/2024 às 23:04

O meu demorou 48h, ficou aguardando pagamento todo esse tempo, é normal

Foto do perfil de James

James 197 posts

@j.nakamura em 30/11/2024 às 22:22

Quem doou e ainda não apareceu a aba do certificado, espera, o sistema leva um tempo para concluir o pagamento, assim que você paga o status fica pendente de confirmação, só aguardar que será contabilizado, a demora muito provavelmente deve ser por conta do alto fluxo de visitações e transferências na plataforma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 47 segundos por +1 no Bando

    118votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 26 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 29 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico