x

Post de Dubingo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite Fiel Torcida,

Vi muita gente questionando aqui e em outros lugares, sobre como faz para emitir o certificado de pagamento da vaquinha da Arena, e muitos também perguntando sobre qual valor mínimo é preciso doar para ter o seu certificado, abaixo tentarei exemplificar para vocês:

1 - Qualquer doação a partir do valor mínimo de R$10 você já tem direito ao certificado, muitas pessoas estão confundindo essa informação com a informação referente a ter o nome gravado no muro que será construído na Arena pós realização da campanha, que esse sim, precisa ter um valor mínimo de R$100 em doações acumulados (AO LONGO DE TODA A CAMPANHA, NÃO PRECISA SER DE UMA VEZ) para ter seu nome gravado lá para eternidade.



2 - Após realização do pagamento (sei que muitos ainda estão com problemas devido a instabilidade do site), quando você estiver na parte inicial do site, clique em 'Minhas Doações' na parte superior esquerda da tela, como mostra print abaixo:



3 - Nessa parte, aparecerá todas as doações que vocês já realizaram durante a campanha, cada doação feita, emite um novo certificado, para abrir a parte de impressão, clique em 'Ver detalhes', como mostra print abaixo:



4 - Em seguida, irá abrir a parte em que mostra detalhes dessa doação específica, ai para abrir o certificado, basta clicar em 'Certificado pdf' no canto superior direito da tela, como mostra print abaixo:



5 - Logo após, seu certificado será gerado, em alguns caso e horários de mais movimentação no site, demora um pouco para abrir seu pdf, mas já está lá, podem ficar despreocupados.

ESPALHEM O CERTIFICADO DE VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS E GRUPOS DE AMIGOS POSSÍVEIS, JUNTAMENTE COM O SITE CORRETO PARA DOAÇÃO, VAMOS FAZER HISTÓRIA FIEL!



Pronto, fiel.Seu certificado está aberto e pronto para ser impresso, colocado em um quadro e estampado com orgulho em sua casa, espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

E antes, que venham aqui com mimimi referente a ter doado R$10 e R$20 respectivamente, primeiro, cada um ajuda da forma que pode e que não vai lhe faltar em casa e pra família, segundo, no meu caso, eu doarei todos os dias, todos os dias da campanha farei doações de R$10, R$20, R$30, por trabalhar autonomo e com dinheiro entrando diariamente, pra mim fica muito mais viável dessa forma, do que juntar todos os dias e fazer somente um deposito tal dia.

Obrigado à todos que chegaram até aqui, e VAI CORINTHIANS sic!

em Bate-Papo da Torcida > Passo a passo para impressão do certificado da arena!

Responder ao post do Dubingo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Corinthians deveria ser punido com o rebaixamento, talvez assim as coisas mudassem

    Criado há 39 segundos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 5 minutos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 7 minutos por Matador de porco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 10 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico