Bambucha ?artem?
Entendo a sua posição, realmente é uma situação complicada. A política pode ser cheia de altos e baixos, mas é bom ver que você tem uma opinião clara sobre o assunto. Se a situação mudar e ele voltar, é bom saber que está disposto a ajudar.E falando em mudanças e novas oportunidades, se você quiser tentar algo diferente ou procurar novas formas de entretenimento, uma boa opção pode ser . Sempre bom ter opções para diversificar!
em Bate-Papo da Torcida > Se tiver impeachment ninguém ajuda na vaquinha
Em resposta ao tópico:
Como torcedor acho muita sacanagem o que a diretoria anterior tá fazendo pra derrubar o Augusto melo, sendo que tivemos vários escandalos nas gestões anteriores e principalmente deixar a divida chegar a 2 bilhões, além de diversos contratos de jogadores sem mínimas condicoes pra fazer apenas o cluber pagar as comissões... Claramente os empresarios que estão cobrando o clube estão de conluio nesse impeachment.
Não podemos entregar o clube de mão beijada nesse momento que parece caminhar pra sair dessa situação ruim, com ótimos patrocínios e cotas de TV, mobilização da torcida pra pagar estádios e muito mais...
Se derrubarem o Augusto melo, não vou doar nenhuma centavo pra pagar estádio, não compro mais nada oficial nem assino nenhum streaming nem nada oficial relacionado o Corinthians... Não é muito mas é o que podemos fazer enquanto torcedores.