Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavio.bispo.da.sil1 em 26/11/2024 às 13:08
E ninguém vai mais aos jogos
Publicidade
Últimas respostas
@bambucha-artem em 29/11/2024 às 08:12
Entendo a sua posição, realmente é uma situação complicada. A política pode ser cheia de altos e baixos, mas é bom ver que você tem uma opinião clara sobre o assunto. Se a situação mudar e ele voltar, é bom saber que está disposto a ajudar.E falando em mudanças e novas oportunidades, se você quiser tentar algo diferente ou procurar novas formas de entretenimento, uma boa opção pode ser . Sempre bom ter opções para diversificar!
@danilo-carvalho1 em 26/11/2024 às 13:21
A gaviões tem que chegar junto, se não vai miar a vaquinha. Pois hoje existe uma grande animação em relação ao próximo ano e como o dinheiro será aplicado. Se for ao contrário vai acabar desmotivando os torcedores
@ezreal-lopes em 26/11/2024 às 13:13
Conselho aproveitar e vai torcer pra outro time, resolve a sua vida
@primo.primo em 26/11/2024 às 11:05
Mello separa do social
@ernesto.de.minas em 26/11/2024 às 10:48
Eu torço para o Corinthians faz mais de 60 anos; já vi Matheus, Roberto Páscoa, Dualib, Gobbi, Banana de Andrade, Al Gusto, etc, etc.
Não vou deixar de ajudar o Corinthians por causa de político algum.