x
Fórum do Corinthians

Se tiver impeachment ninguém ajuda na vaquinha

Foto do perfil de Angelo Yamada

Ranking: 7.431º

Angelo 355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2024 às 10:45
Por Angelo Yamada (@angelo-yamada)

Como torcedor acho muita sacanagem o que a diretoria anterior tá fazendo pra derrubar o Augusto melo, sendo que tivemos vários escandalos nas gestões anteriores e principalmente deixar a divida chegar a 2 bilhões, além de diversos contratos de jogadores sem mínimas condicoes pra fazer apenas o cluber pagar as comissões... Claramente os empresarios que estão cobrando o clube estão de conluio nesse impeachment.

Não podemos entregar o clube de mão beijada nesse momento que parece caminhar pra sair dessa situação ruim, com ótimos patrocínios e cotas de TV, mobilização da torcida pra pagar estádios e muito mais...

Se derrubarem o Augusto melo, não vou doar nenhuma centavo pra pagar estádio, não compro mais nada oficial nem assino nenhum streaming nem nada oficial relacionado o Corinthians... Não é muito mas é o que podemos fazer enquanto torcedores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flavio Bispo Da Silva

Ranking: 6.184º

Flavio 473 posts

@flavio.bispo.da.sil1 em 26/11/2024 às 13:08

E ninguém vai mais aos jogos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bambucha ?artem?

Bambucha 2 posts

@bambucha-artem em 29/11/2024 às 08:12

Entendo a sua posição, realmente é uma situação complicada. A política pode ser cheia de altos e baixos, mas é bom ver que você tem uma opinião clara sobre o assunto. Se a situação mudar e ele voltar, é bom saber que está disposto a ajudar.E falando em mudanças e novas oportunidades, se você quiser tentar algo diferente ou procurar novas formas de entretenimento, uma boa opção pode ser https://fairspin-pt.com/ Cassino bitcoin Fairspin Fairspin é o principal casino de bitcoin em Portugal. Receba até 1 BTC de bónus de boas-vindas. Experimente a excelência em jogos no Fairspin Casino! fairspin-pt.com . Sempre bom ter opções para diversificar!

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 6.035º

Danilo 493 posts

@danilo-carvalho1 em 26/11/2024 às 13:21

A gaviões tem que chegar junto, se não vai miar a vaquinha. Pois hoje existe uma grande animação em relação ao próximo ano e como o dinheiro será aplicado. Se for ao contrário vai acabar desmotivando os torcedores

Foto do perfil de Ezreal Lopes

Ezreal 82 posts

@ezreal-lopes em 26/11/2024 às 13:13

Conselho aproveitar e vai torcer pra outro time, resolve a sua vida

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 26/11/2024 às 11:05

Mello separa do social

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 26/11/2024 às 10:48

Eu torço para o Corinthians faz mais de 60 anos; já vi Matheus, Roberto Páscoa, Dualib, Gobbi, Banana de Andrade, Al Gusto, etc, etc.

Não vou deixar de ajudar o Corinthians por causa de político algum.