Inha Souza
Povo criticando a leitura da frase dita pelo AM, vale lembrar que é comum na Europa na assinatura do contrato o clube já fazer metade do pgto do ano, uma prática que deveria ser adotada no Timão, uma vez que as televisões pagam em uma ou duas parcelas todo o montante anual
em Bate-Papo da Torcida > 4 meses de Salários Augusto?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo? 4 meses de Salários adiantado?
Eu nunca vi isso no Corinthians, Desde Mário Gobbi eu era acostumada a vê 4 meses de salários atrasados, 1 ano de direitos de imagem vencidos e etc…
Depois dessa Vicente Matheus até se revirou no túmulo pra dar um joia pra você meu Augustinho lindo
Eu tenho números você tem fé
